Um homem, ainda não identificado, subiu em uma torre de telefonia celular e causou grande confusão em Campo Grande, Minas Gerais. A torre fica localizada na Rua Alexander Fleming, na Vila Bandeirantes. Ele permaneceu no alto por mais de 15 horas e foi convencido a descer.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região, alegando que o homem é usuário de dr0gas e que estava tumultuando a via, ameaçando colocar fogo em algumas coisas e logo após subiu na torre.
O homem já teria feito ato semelhante na torre que ficava no Coronel Antonino. No dia 5 de julho, o suspeito subiu na torre de 40 metros e lá permaneceu por quase 12 horas.
“Ele apresenta alguns indícios, não posso falar porque não tem como diagnosticar, mas de transtorno mental. Conseguimos retirar ele agora do alto da torre, vai ser regulado e ir para o serviço de saúde para atendimento. Ele tem um diálogo confuso, ele alega que ele foi expulso de um prédio abandonado, onde morava. Agora fica a questão se isso aqui é realmente uma tentativa de suicídi0 ou uma forma de chamar atenção”, explicou o tenente envolvido no caso.
Segundo informações, durante a noite o homem chegou a colocar fogo em alguns materiais, ameaçando quem tentava subir na torre.
A rua teve que ser fechada na altura para que as equipes de resgate pudessem trabalhar.
Comentários