O policial militar Tiago White foi morto a tiros pelo irmão durante a comemoração do próprio aniversário e aprovação de um curso da Polícia Militar, em Uruaçu, no norte goiano. O crime ocorreu na última quinta-feira (11), após uma briga entre os dois.
Câmeras de monitoramento registraram a situação. As imagens mostram o autor do homicídio sendo espancado e o momento em que ele dispara os tiros de arma de fogo contra o irmão. As imagens são fortes e mostram até crianças que estavam no local no momento da tragédia.
De acordo com o advogado que faz a defesa do assassino, a situação se trata de uma tragédia, e não reflete a personalidade do cliente. Segundo o investigador, os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião familiar.
Conforme apurado pela polícia, durante a briga, o PM agrediu o irmão, que ficou inconsciente e cambaleante por alguns minutos. Após retomar a consciência, ele foi ao quarto e pegou a arma do policial que estava guardada.
Na ocasião, o PM chegou a correr e pular na piscina na tentativa de se proteger, mas ainda assim acabou atingido pelos disparos.
Assista:
Comentários