O corpo de uma mulher foi encontrado boiando às margens de uma ilha, que fica em frente à cidade de Curralinho, no Marajó. Segundo informações, ela havia se jogado da embarcação Ana Beatriz IV, que transporta cargas e passageiros na linha Belém/Macapá/Belém.
Ainda de acordo com as informações, a mulher estava supostamente alcoolizada e após uma discussão com o marido, ela pulou da embarcação e se jogou nas águas do rio que banha Curralinho. Pessoas também afirmaram que ela fazia uso de remédio controlado e não sabia nadar.
Pouco depois da mulher se jogar n’água, as buscas pelo corpo começaram por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Pará e voluntários. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grupo de ribeirinhos em canoas encontrando o corpo boiando e trazendo-o para a margem.
A embarcação foi retida pela Capitania dos Portos, por cerca de seis horas, no porto da cidade, na madrugada e manhã de hoje para apuração do caso. Aproximadamente trezentas pessoas ficaram retidas no local aguardando a liberação do navio.
Comentários