Uma motorista de aplicativo foi estuprada e encontrada desacordada na noite desta quarta-feira (10) na Rua dos Navegantes, em Marituba, na região metropolitana de Belém.
Segundo a Polícia Militar, populares informaram que dois homens estavam carregando uma mulher desacordada para dentro de um carro prata naquelas proximidades. Ao encontrarem o veículo, os policiais se depararam com a vítima amarrada e desacordada.
Ao acordar a mulher informou que recebeu uma chamada de corrida por aplicativo no conjunto Guajará. Quando chegou no local, dois homens entraram no carro e um deles espirrou um spray com substância alucinógena contra o rosto dela e, ao acordar, se deparou com ele cometendo o abuso sexual.
Segundo ela, os criminosos, ao perceberem que ela havia acordado, espirraram novamente o spray contra o rosto dela, o que fez com que a vítima ficasse ainda mais tempo desacordada.
A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, em estado de convulsão. Até o momento ninguém foi preso.
Comentários