A criadora de conteúdo adulto Verónica
Melendes Coronado, conhecida como Luna Bella, gravou vídeos explícitos com atores vestidos de policiais dentro de um vagão de metrô na Cidade do México, com passageiros presentes.
Os vídeos seriam publicados na plataforma “OnlyFans”, onde ela é uma das maiores influenciadoras de seu país. O caso gerou grande repercussão na mídia mexicana e indignação por grande maioria dos internautas.
A concessionária responsável pelo metrô da cidade emitiu um comunicado expressando respeito pela liberdade de expressão, mas condenou fortemente o uso de suas instalações para promover contas pessoais. Anunciaram também o aumento da vigilância, especialmente durante a noite, conforme noticiado pelo jornal “El Universal”.
Apesar do fato ter acontecido no último sábado (6), internautas mexicanos ainda continuam pressionando a empresa nas redes sociais.
“Não me sinto segura sabendo que qualquer pessoa pode se masturb@r na minha frente ou na de qualquer um no metrô em nome da ‘liberdade de expressão'”, comentou uma usuária.
Alguns compararam a situação com um incidente anterior, em abril, quando um passageiro foi removido do metrô por estar com seu cachorro. “Se alguém entra com um cão, é retirado, mas deixaram a mulher gravar seus vídeos sem qualquer sanção”, criticou outro usuário. Luna Bella, que tem 32 anos, possui mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais.
Comentários