Parece que a tensão entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza ficou no passado. Através das redes sociais, o influenciador, com mais de 80 milhões de seguidores, defendeu sua ex-esposa. Ela estava sendo criticada por organizar um festival de música para arrecadar fundos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Após ler o anúncio do Festival Salve o Sul, que acontecerá nos 07 e 09 de junho, pouco mais de um mês depois do início das enchentes na região, uma internauta questionou a suposta contradição de Luísa Sonza: “Não era ela que falava que o dinheiro tinha que ser urgente e para agora?”.
Whindersson Nunes respondeu: “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”, enfatizando a importância contínua das doações para o Rio Grande do Sul, mesmo após semanas da tragédia.
O Festival Salve o Sul contará com apresentações de renomados artistas, incluindo Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. O evento será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Globo e Multishow.
Comentários