Voltou a viralizar um vídeo em que é possível ver uma mulher sendo atacada e arrastada por um tigre num safari. A mulher que foi atacada no vídeo ficou apenas ferida, porém, outra mulher que tentou ajudar foi morta por outro tigre siberiano, durante um safári na China. O incidente aconteceu em 2016.
Após uma discussão durante o passeio, ela tomou a decisão de descer do carro e trocar de lugar com marido. O casal estava em uma área com animais ferozes
No vídeo, é possível ver a mulher que estava no banco do passageiro sair e ir até a porta do motorista, onde estava seu marido. Ao abrir a porta, em questão de segundos, um tigre siberiano a atacou e a arrastou para longe.
Imediatamente, o motorista e uma segunda mulher tentam resgatá-la antes que um jipe de segurança do parque chegue ao local. No parque, é permitido que os motoristas dirijam seus veículos pela área do tigre.
O caso ocorreu no parque Badaling Wildlife World, próximo à Pequim. A cena foi capturada por uma câmera de segurança do sistema de monitoramento do parque.
Segundo a agência estatal Xinhua, os seguranças conseguiram salvar a mulher que foi atacada pelo tigre, porém, a outra mulher que desceu do carro para socorrê-los morreu após ser atacada por outro tigre. Esse momento não foi flagrado pelas câmeras.
Confira o vídeo:
Comentários