O humorista Felipe Cabral, conhecido como “Assessor do Prefeito”, que tem feito bastante sucesso nas redes sociais com vídeos humorísticos e sarcásticos sobre a administração do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, enviou com exclusividade para o QB News a denúncia de que ele e seu cinegrafista foram agredidos, pela segunda vez, em um evento da Prefeitura de Belém.
Nos vídeos, Felipe aparece sendo empurrado por diversos militantes que estavam no local enquanto, ao fundo, discursa sobre “democracia”. Segundo o humorista, ao menos dez homens estavam cercando ele e seu amigo, que é cinegrafista, desde o momento em que chegaram no evento.
Ainda de acordo com as informações, os homens tomaram os aparelhos celulares do humorista e do cinegrafista, além de terem danificado o totem de papelão com a foto do prefeito de Belém que eles usam em seus vídeos.
Essa não é a primeira vez que Felipe é agredido. Em abril deste ano, dois homens se aproximaram do humorista, que segurava o totem de papelão com a foto do prefeito enquanto ele se preparava para gravar um vídeo, e o empurraram, fazendo-o cair no chão.
Assista a primeira agressão sofrida por ele em abril:
Felipe Cabral tem mais de 6,5 mil seguidores e se intitula ‘Assessor do melhor prefeito do Brasil’. Seus vídeos seguem a linha do humor, em que faz enquetes em feiras, estádios e outros espaços da capital, apresentando quadros em que critica o chefe do executivo da capital paraense.
Assista as novas agressões sofridas pelo humorista:
Comentários