Uma influenciadora digital paraense, que mora na Alemanha, dividiu opiniões na internet após afirmar que acha a “cultura de relacionamento no Brasil tóxica” e que em, Belém do Pará, quase não existe relacionamentos monogâmicos, ou seja, relacionamentos em um indivíduo tem apenas um parceiro amoroso ou sexual.
Segundo ela, no Norte, e principalmente em Belém, “se você é casado e trai, outras pessoas fazem piada sobre isso e tá tudo bem” e que não é considerado algo errado, mas sim “uma coisa da vida”.
A jovem afirmou ainda que não está generalizando e que nem todas as pessoas na capital paraense ou no norte do Brasil traem, mas, que quase todas as pessoas já banalizaram esse tipo de situação e que não a enxergam como algo ruim.
Além disso, ela faz uma comparação com o país em que mora atualmente com seu marido. Segundo a jovem, na Alemanha, se alguém for pego traindo, essa pessoa sofre julgamentos e chega a ser excluído de seus ciclos de amizades.
No vídeo, a jovem cita diversos motivos pelos quais considera a cultura do relacionamento no Brasil tóxica. O vídeo repercutiu e dividiu opiniões na web. E você, o que achou?
Assista:
Comentários