Uma mulher de Perth, na Austrália, foi presa após jogar seu animal de estimação do alto de um edifício garagem com vários andares. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da ação, que deixou o Shihtzu maltês de 10 anos sofreu ferimentos fatais, fazendo com que ele tivesse que ser sacrificada depois.
Amy Judge admitiu ter permitido que sua cadela Princess caísse em uma postagem nas redes sociais. O Shihtzu maltês de 10 anos sofreu ferimentos catastróficos e mais tarde foi abatido. Um transeunte que a encontrou presumiu que ela havia sido atropelada por um carro.
A cadela sofreu uma possível hemorragia interna, lesão cerebral e trauma espinhal e pélvico durante o incidente. Amy Judge, de 26 anos, foi proibida de possuir um animal por 10 anos. Em uma postagem, ela disse que “fez um favor a ela porque tudo que fiz foi machucá-la e abusar dela”.
“Não posso viver com a culpa, joguei meu cachorro do andar superior do estacionamento de um shopping center e a vi cair para a morte, mas ela sobreviveu e precisou ser sacrificada devido à gravidade. Eu a machuquei. Matei meu cachorro e preciso que a verdade seja revelada… isso está me destruindo, não posso mais viver com mentiras… Fiz um favor a ela porque tudo que fiz foi machucá-la e abusar dela. Dela.”
O qentão namorado dela, Scott Frost, de 23 anos, estava com Judge na época e foi multado em 2.500 dólares australianos e também proibido de possuir animais por três anos por não ter procurado atendimento veterinário para o cão.
O tribunal viu imagens de CCTV que pareciam mostrar o casal discutindo enquanto Amy balançava o cachorro na lateral do telhado antes dela jogar o cão. O magistrado Mark Millington descreveu o incidente como um “ato planejado, deliberado e intencional”.
Assista:
Comentários