Um dia após ser deflagrada a Operação Truque de Mestre, pela Polícia Civil do Pará, a casa de prostituição Palazzo, situada em Belém, que foi alvo dos agentes, anunciou a abertura nesta terça-feira (19). A boate pertence a influenciadora digital paraense Noelle Araújo, presa na manhã de hoje.
De acordo com a PC, no local ocorria lavagem de dinheiro obtido com os jogos de azar, o famosos “Jogo do Tigrinho”. Noelle Araújo é o principal alvo da investigação, como informou Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil.
O perfil oficial da casa de prostituição no Instagram foi desativado, e um novo perfil com o nome @palazzorestoclub publicou algumas informações, entre elas, uma nota postada no feed e que foi compartilhada no story.
“Em contrapartida as notícias repassadas nos últimos dias, estamos informando que abriremos nosso estabelecimento normalmente, aqui na Palazzo geramos empregos e sustentamos famílias, não nos envolvemos com casos de lavagem de dinheiro, e o que for de esclarecimento por parte da Noelle será resolvido perante à Justiça. A casa está funcionando em funcionamento normal a partir das 20h. Aguardamos vocês, como de costume. ATT equipe Palazzo Restô Club”.
Comentários