Dois assaltantes em posse de arma de fogo renderam e assaltaram clientes e funcionários de uma clínica localizada na Av. Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, em Belém. O crime ocorreu na manhã da última terça-feira e assustou as vítimas, que tiveram seus pertences roubados e ainda foram obrigados a deitar no chão.
Câmeras de segurança do local registraram toda a ação. Um dos criminosos, que usa boné branco e camisa azul entrou no local com a arma em punho e rende uma funcionária que está na recepção, alem disso manda todos os clientes deitarem no chão com as mãos na cabeça.
Momentos depois, entra o segundo assaltante, que usa camisa branca e está de capacete. O homem de camisa azul vai até a porta de uma sala e força a entrada. Uma funcionária que está do lado de dentro tenta impedir que o homem consiga entrar, mas não consegue.
Enquanto um dos suspeitos rouba um computador e os pertences da funcionária na sala, o outro revista um por um dos clientes para pegar os bens pessoais. Ele rouba anéis, cordões, carteiras porta cédulas e celulares.
Um homem que chega ao local no momento do roubo também é rendido e obrigado a deitar no chão.
Segundo relato das próprias vítimas, os assaltantes estariam fazendo várias ameaças e intimidando as pessoas para que ninguém tentasse reagir.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) trabalham para identificar os envolvidos no crime.
Assista:
Comentários