Um homem foi detido e levado para a delegacia neste domingo (10), após ter confessado ser o assassino de Kemilly Hadassa da Silva, de apenas 4 anos, que estava desaparecida desde a madrugada da última sexta (8).
O crime aconteceu na rua Pernambuco no bairro do Campo Grande em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro.
O assassino é primo da menina e teria feito a confissão depois de ser detido pelos vizinhos da pequena vítima.
No momento da detenção do criminoso, a população tentou linchar o homem que teve que ser retirado às pressas pela PM.
Segundo relatos da família de Hadassa, a criança estava dormindo na casa de uma tia junto com seus irmãos quando foi vista pela última vez.
Em entrevista dada à imprensa, a mãe disse que precisou sair e deixar a criança com a parente, que mora em uma casa ao lado. Ao retornar, ela percebeu que a filha não estava no quarto, apenas os irmãos.
“Ela era pequenininha. Tinha 4 anos, mas usa roupa de dois. Minha filha é uma patricinha pobre, que gostava de batom. Foi esse desgraçado (que sumiu com Hadassa). Só espero que ele confesse. Quando a multidão perguntou “cadê o corpo?”, ele disse que ia falar”, falou a mãe.
De acordo com moradores locais e vizinhos, foi encontrado sangue no pátio do assassino e a suspeita é de que a criança tenha sido estuprada.
No fim da tarde, o homem teria levado os agentes ao local do crime; um valão próximo a residência aonde a menina estava.
Assista o vídeo completo abaixo:
Comentários