O pastor Silas Malafaia, presente na manifestação deste domingo (26), na Avenida Paulista completamente lotada, publicou um vídeo em suas redes sociais em um trio elétrico, ao lado da viúva e das filhas de Cleriston Pereira da Cunha, réu que morreu no dia 20 deste mês na papuda e de diversas autoridades políticas.
Malafaia elogiou a grande mobilização que encheu a Paulista e fez duras críticas a imprensa por “ter lado” político e também ao ministro Alexandre de Moraes a quem chamou de ‘ditador da toga’.
Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clesão”, estava preso por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, por suspeita de participação nos atos de 8 de janeiro. Apesar de sua defesa ter obtido parecer favorável à sua liberdade, através da Procuradoria-Geral da República (PGR), desde setembro, o documento nunca foi apreciado por Alexandre de Moraes.
– Meu esposo Clesão foi injustiçado. Morreu sem ter merecido morrer desta forma. Eu quero justiça! – disse Jane Duarte, viúva de Clesão.
Assista o vídeo abaixo:
Comentários