Após a repercussão nacional do caso do acúmulo de cargos da noiva do Prefeito de Belém, Nayra da Cunha Rossy Santos ou “Nayra Baker”, que foi noticiado pela Rede Record em um telejornal nacional, o portal de notícias Paraweb News revelou que o irmão da futura primeira-dama da capital paraense, o biólogo Kayan Cunha Rossy, também havia sido nomeado em um cargo de diretoria da SEMMA (Secretaria do meio ambiente).
Dessa vez, o QB News recebeu com exclusividade uma nova denúncia envolvendo outro parente de Nayra da Cunha em cargo de direção em outro órgão da administração pública municipal.
Trata-se de Otávio Baker da Cunha, suposto tio da noiva de Edmilson. Otávio foi nomeado para o cargo de administrador no hospital de retaguarda Dom Vicente Zico e está a frente da coordenadoria do setor de infraestrutura.
De acordo com as informações checadas pelo portal da transparência da prefeitura de Belém, a remuneração de Otávio é de R$ 5.540,19 e foi nomeado em 25/10/2021, primeiro ano de mandato do atual prefeito.
Com esta nova denúncia, já se somam dois parentes diretos de Nayra em altos cargos em órgão da prefeitura.
Comentários