Grávida de cinco meses, Livia Jacinto Bento não sabia que iria viralizar ao compartilhar a gravação do seu chá de bebê. Moradora de Elói Mendes, Minas Gerais, a jovem de 19 anos se inspirou em um vídeo internacional superproduzido. Nas imagens, uma chuva de papel picado entregava o sexo do bebê.
No entanto, a realidade no evento de Livia foi outra. De origem humilde, ela realizou o chá no quintal de casa, com a ajuda de um guarda-chuva velho e papel crepom. Assim que o marido Jeferson abriu a sombrinha revelando que Livia esperava um menino, a jovem caiu no choro.
O vídeo comoveu a web e fez com que internautas criassem uma vaquinha para ajudar Livia e Jeferson com o enxoval. Ela, que já tem uma filha de 1 ano e 9 meses, precisou vender seu celular para conseguir pagar o exame que revelava o sexo.
Na página oficial da vaquinha, as doações já somam R$ 22.609,77. A meta é atingir R$50 mil. Ali também é possível conhecer um pouco da história do casal. “Livia mora com Jeferson, sua filha de 1 ano e 9 meses e com a sogra numa casa que está em péssimas condições. A família inteira sobrevive com um salário mínimo por mês e não tem condições nem de comprar o enxoval para o Ravi, nome dado ao bebê após o chá revelação”, diz o site.
Livia ainda está sem acreditar na repercussão do vídeo e na ajuda que vem recebendo. “Nós não tínhamos dinheiro, não podíamos gastar com isso, mas queríamos comemorar esse momento, estamos felizes.”
Comentários