Na tarde desta sexta-feira (22), o Vereador Gustavo Gonçalves Lima (PT), 29 anos, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. Uma influenciadora digital, conhecida como Fernanda Barros, expôs áudios e prints da suposta vítima da tentativa de feminicídio contando como teria ocorrido as agressões.
Segundo o que foi exposto, Gustavo Lima é acusado de ter espancado a sua namorada. Na noite do acontecimento, o desentendimento do casal começou na praça da cidade de Irituia, nordeste do estado Pará. Após saírem de uma conveniência, amigos foram para praça da cidade, foi quando alguém estava filmando no local e o Vereador não queria aparecer nas imagens.
Nessa hora o casal começou a discutir, foi quando a mulher, identificada apenas como Karyellem, desferiu um tapa no rosto de Gustavo, como disse ela mesma nos áudios enviados a amiga influenciadora. Ainda segundo Karyellem, após a agressão, o casal retornou para casa. Ao chegar no local, o vereador cobrou da companheira pedidos de desculpas e, segundo ela, dali para frente Gustavo começou a agredi-la até vê-la passando mal.
Karyellem ficou com diversos hematomas pelo corpo e por isso registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de Ananindeua e se submeteu a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Belém.
No seu perfil das redes sociais, o vereador Gustavo Lima aparece como Vice-Presidente Câmara do Município de Irituia. Ele trancou o perfil.
Comentários