Compareceu nesta terça-feira (19) à 20a Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas de forma espontânea e acompanhado de um advogado, João
Vitor Nunes Cabral, 22 anos de idade, para prestar depoimento sobre o acidente de trânsito que teria sido provocado por ele ocorrido na madrugada do último sábado, 16.
Conforme imagens de câmeras de segurança, João Vitor é o suspeito de estar conduzindo uma caminhonete de cor branca em seu nome, quando o veículo colidiu contra a motocicleta do jovem José Maria Rodrigues de Souza Junior.
No vídeo é possível ver o momento em que o autor joga a caminhonete na direção do motociclista e foge, o caso foi registrado na rua Rio de Janeiro, no Bairro Rio Verde.
José ficou gravemente ferido e foi socorrido por profissionais do Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, nesta terça-feira o óbito dele foi confirmado.
O suspeito identificado como João Vitor prestou depoimento e foi liberado pois está fora do lapso temporal do flagrante delito, podendo responder pelo crime em liberdade. A polícia civil abriu o inquérito para apurar o caso mais a fundo e o prazo para a conclusão é de 30 dias.
João Vitor Nunes Cabral, que no próximo dia 29 de
Setembro completa 23 anos é estudante de medicina em uma universidade no município de Marabá. De acordo com informações de amigos da vítima, João Vitor ficou inconformado após uma discussão entre ele e a vitima, José Maria que também é conhecido como Júnior.
Os dois tiveram uma discussão de trânsito, após isso, Jose Maria foi embora e João Vitor o perseguiu em sua caminhonete, quando em seguida atingiu a motocicleta que José Maria estava, fazendo com que ele caísse ficando em estado grave.
Outros relatos apontaram o parentesco de João Vitor(0 suspeito) com um parlamentar de Parauapebas, mas a informação ainda não foi confirmada.
O corpo de José Maria Rodrigues de Souza Júnior está sendo velado em Parauapebas e será transladado para Belém nesta quarta (20)
Fonte: O Leonardo Notícias
Comentários