Uma mulher foi filmada tendo, supostamente, um surto psicótico na presença de duas crianças, que segundo informações, seriam filhos dela, em frente a Base Naval de Aratu, na Bahia. O caso aconteceu nesta semana e está repercutindo nas redes sociais.
No vídeo é possível ver a mulher tentando arrancar as cercas de proteção da base naval, gritando e se jogando no chão, enquanto as crianças choram desesperadas tentando convencer a mãe de não fazer aquilo. “Não deixa eu sozinha”, diz uma das crianças para a mulher estirada no chão, enquanto a outra chora.
Momentos depois, a mulher levanta e grita para os filhos: “Vocês gostam dos seus pais, quando eu me f*der toda, vocês vão ficar com eles”, e sai correndo para uma área de mata, deixando as crianças sozinhas e em pânico.
Desesperada, uma das crianças se aproxima da pessoa que estava filmando a cena e pede ajuda. “Ô moço, minha mãe não quer mais eu”, e pede ajuda enquanto o homem responde: “Eu vou fazer o que meu amor?”. Aos prantos a criança diz: “minha mãe agora quer me deixar só”, lamenta não entendendo o que acontecia com a mãe.
Assista:
Comentários