Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (15), Edmilson Rodrigues, prefeito de Belém, compartilhou seu encontro com o presidente Lula no Palácio do Planalto.
Segundo o chefe do executivo municipal, o presidente firmou compromisso para “turbinar” a capital paraense. A iniciativa seria para preparar a cidade para receber a COP30, evento internacional que trata de assuntos sobre clima e meio ambiente.
Na legenda: Edmilson escreveu:
“Chamei o Edmilson, prefeito de Belém, para afirmar que o governo federal vai ajudar Belém a ter melhor condição de vida para o povo que mora nas baixadas”.
Foi assim que o Presidente @lulaoficial me convocou ao Palácio do Planalto. E volto com as melhores notícias para Belém: Lula determinou a Rui Costa, Ministro Chefe da Casa Civil, que coordene encaminhamentos práticos para atender as demandas de nossa cidade já a partir da próxima semana.
O Presidente sinalizou de forma explícita seu compromisso com as obras e serviços que definimos como preparativos para a COP 30, em especial as ações voltadas para a população das baixadas e periferias!
Estamos juntos, Presidente!”
Rejeição
A pouco mais de 1 ano das eleições municipais de 2024, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol), acumula avaliações negativas sobre seu governo. É o que diz a pesquisa de opinião feita pela Quaest e enviada com exclusividade ao Grupo Liberal. Segundo o levantamento, 58%das pessoas consideram a gestão deEdmilson negativa e 82% acreditam que ele não deve ser reeleito.
Comentários