Em mais um vídeo feito por um dos sócios da rede Líder de Supermercados, João Rodrigues, ele acusa Oscar, seu irmão, de ‘enfeitiçar, roubar e mat4r’.
João afirma que o irmão teria matado dois outros irmãos, José e Celso e enfeitiçado outras pessoas, além de roubar a empresa.
Na semana passada, imagens dos irmãos brigando viralizaram nas redes. Nelas, é possível ver xingamentos e até agressões entre João e Oscar Rodrigues. No vídeo, João aparece entrando no escritório de Oscar trocando acusações. Em seguida, parte para cima do irmão, que revida.
Em instantes, funcionários da empresa se aproximam desesperados para tentar apartar os irmãos; é possível ouvir até gritos de mulher na gravação. A PM foi acionada para conter a confusão.
Veja o vídeo completo aqui:
Entenda parte da acusações
João Rodrigues acusa o irmão, Oscar Rodrigues, de ter sido responsável pela morte do seu filho em 2015.
João de Deus Pinto Rodrigues, de 27 anos, morreu durante uma festa privada na boate Element, em Belém. Ele teria sido sufocado pelo próprio vômito, provavelmente depois de ter consumido grande quantidade exagerada de droga, que pode ter sido um similar (de qualidade muito inferior) do LSD.
As investigações policial apontaram Jefferson Michel Miranda Sampaio, que participou da festa e foi identificado como o vendedor da droga usada por João Rodrigues. Ele foi preso dois meses depois da morte do empresário, flagrado com seis petecas de cocaína, 10 comprimidos de ecstasy e vários pedaços de papel da droga usada como sendo LSD.
Na época, os dois irmãos trocaram farpas pelo Facebook.
Primeiro, a publicação de Oscar Rodrigues (Na íntegra, inclusive com todos os seus erros):
“Meu nome é Oscar Rodrigues, estou usando o telefone de outra pessoa porque não sou amigo deste elemento. João Rodrigues está louco, Cai na real cara, e não envolve o nome do LÍDER, nestas tuas loucuras, ninguém matou teu filho, teu filho morreu de Overdose, porque era viciado, e foi desde de muito jovem, começou com maconha, e terminou como terminou, no segundo ou terceiro ataque de Overdose, toda a nossa familia sabe disso, e vc ao inves de gastar milhoes como estás fazendo, saqueando a empresa pra pagar Advogados pra convencer a justiça desta tua loucura, devias era vir trabalhar, o que não fazes a muitos anos, aí irias saber quanto custa pra manter uma empresa desta, com todos seus compromissos, e onde só apareces pra vir buscar dinheiro, cada vez em maior quantidade, é assim que se acabam as empresas, mas aqui vai ser difícil porque eu estou atento, defendendo ela e o emprego de mais de 13.000 funcionários, o culpado pela morte do seu filho foi vc mesmo que não soube impor limites, deu dinheiro demais, e dinheiro não resolve tudo, o que resolve é disciplina e trabalho, coisa que seu filho nunca gostou de fazer, porque vc não o ensinou, ensinou a inresponsabilidade, que a prova aí está, nos filhos que que ele foi deixando por onde ia passando, e vc está criando e que nem sabia que existiam, estou lhe processando por todas as calúnias que vc fala sobre eu e meus filhos, e vc fugindo da justiça como é seu feitio, mas a condenação vai chegar, a justiça tarda mas um dia chega, ja lhe afastei uma vez da empresa e vou afastar de novo, porque vc não vai com suas loucuras acabar com ela, enquanto eu tiver vida pra trabalhar e lutar, coisa que a anos vc não faz eu estarei a postos, nossa cunhada mulher de nosso irmão que faleceu a poucos meses, passou a noite passada toda no hospital, se recuperando dos ataques que vc lhe desferiu, porque uma de suas netas reslveu publicar, que seu filho morreu de overdose numa festa regada a drogas, e vc sabia de tudo e nada fez pra impedir, como a justica pode acreditar numa asneira destas??? Que loucura, não vales nada João Rodrigues.
A resposta de João Rodrigues:
Meu filho amado viveu muito pouco tempo no plano terrestre. Partiu por maldade de terceiros. Não deixou nem um caso desonesto.
Enquanto OSCAR RODRIGUES, teu filho João Augusto lobato Rodrigues, nos roubou milhões de reais no cartão Liderzan constatado por auditoria da PGR (processos e gerenciamento de risco).
Passou os bens para teu nome, até hoje não nos ressarciste o prejuízo que sofremos!!
Essa ação encontrasse na justiça aguardando desfecho!!
Na próxima postagem encaminharei tais denúncias.
Não tenho medo de ti!!
Tu és capaz de tudo, te conheço bastante, não me provocas tenho mais denúncias a fazer vc sabe muito bem.. minhas mãos são limpas!
Comentários