Uma publicação nas redes sociais acabou virando motivo de demissão na TV Globo recentemente. Rebeca Faro foi desligada da emissora apenas 24 horas depois de ser contratada, após falar mal de um dos principais apresentadores da casa.
A repórter recém contratada foi demitida por fazer uma publicação falando mal de André Rizek em sua conta no Twitter. No post ela dizia que o comandante do “Seleção SporTV“, transmitido pelo canal pago, teria que “engolir” ela nas reuniões de pauta a partir daquele momento.
“Central Globo de Produções eu cheguei cralho André Rizek você vai ter que me engolir, pois as reuniões de pauta vão ser comiguinho agora. Vai falar mais mrda não more”, escreveu ela na publicação. A mensagem para Rizek chegou aos executivos da Globo, que não gostou nada e decidiu por demiti-la menos de 24 horas depois de ter sido contratada.
Segundo o portal TV POP, o jornalista não se incomodou com a publicação, chegando até a rir do ocorrido. Ele inclusive tentou manter a profissional na emissora, mas não teve jeito. Ao que se sabe, a política do canal é de não tolerar qualquer tipo de anti-profissionalismo nas redes sociais.
O assunto acabou viralizando nas redes sociais, gerando inúmeros comentários sobre o caso. A maioria dos internautas ficaram chocados com a atitude da garota que acabou perdendo o emprego por um motivo “bobo”.
“Fascinado com a burrice da menina que foi contratada pela Globo e a primeira coisa que fez foi vir no twitter xingar o André Rizek (e foi demitida, óbvio)”, escreveu um que ainda completou: “‘Ah mas foi no perfil fechado” fui olhar e o perfil trancado dela tem 400 e tantas pessoas. Você confiar tanto assim em mais de 400 pessoas é atestado de burrice completo”.
Comentários