Um cantador de lata baiano tentou alertar a população para o que poderia ocorrer no show do Alok que aconteceu em Copacabana, mas repórter da Globo o interrompeu no meio da entrevista.
A apresentação do DJ foi uma comemoração do centenário do hotel Copacabana Palace. A enorme estrutura montada por Alok, com direito a uma pirâmide na praia, chamou atenção das pessoas que passavam pelo local. O show era gratuito e uma multidão se reuniu para acompanhar o evento.
Como previu o catador que foi interrompido, a festa foi marcada por assaltos, tumultos, arrastões e violência. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma correria por causa de um arrastão na praia e na saída do show.
Foram mais de 30 pessoas detidas, sendo 17 presos e 15 adolescentes apreendidos. Os suspeitos foram detidos durante abordagens da PM após flagra de furtos durante a ação dos agentes, que circulavam no meio da multidão.
Além dos furtos e arrastões, uma pessoa foi esfaqueada durante a apresentação. O criminoso foi detido, mas conseguiu fugir. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Vídeos que circulam em as redes sociais também registraram o momento em que um turista foi assaltado e espancado por um grupo. O homem estava caído e cercado de pessoas que davam chutes e socos nele.
Assista o vídeo abaixo:
Comentários