Dois assaltantes foram linchados nesta quarta-feira (23), por motoqueiros que participavam de um protesto na avenida Augusto Montenegro, em Belém. A agressão aconteceu após a dupla ter tentado assaltar pessoas no ato, que reivindicava segurança após um entregador ser morto a tiros por bandidos.
O ato organizado pelos motoboys cobrava segurança após a morte de Danilo Lima Araújo, conhecido como “Nero”. Ele morreu na noite de terça-feira (22), ao ser alvo de assaltantes no bairro Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém.
O caso foi registrado em vídeo pelos motociclistas. No vídeo, a Polícia Militar aparece tentando evitar que as agressões contra os assaltantes continue.
Em nota, a Polícia Civil informou que dois homens foram encaminhados para uma unidade de saúde e presos em flagrante pelo crime de roubo. Os procedimentos foram realizados pela equipe da unidade integrada do Tenoné.
Morte de motoboy
De acordo com testemunhas, Danilo Lima de Araújo estava mexendo no celular enquanto aguardava uma nova chamada de entrega, sentado em um banco de praça, quando foi abordado por dois assaltantes que queriam roubar a motocicleta usada por ele.
Os populares que estavam no local ainda apontaram que “Nero” teria reagido, momento em que os suspeitos efetuaram um disparo e fugiram logo em seguida.
O trabalhador ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Confira:
Comentários