Uma discursão acalorada viralizou nas redes sociais neste fim de semana. A vereadora dra. Diana (PL), de Ilhabela, pretende entrar com representação na Justiça contra o prefeito da cidade, Antonio Colucci, que também é do mesmo partido, PL, por violência política.
No último dia 21 de julho, a vereadora decidiu filmar o local onde seria realizada uma licitação para administrar redes sociais da cidade. Quando o prefeito chegou, a discursão iniciou.
“Você sente ali e se comporte. A senhora já tentou atrapalhar muitas licitações”, diz o prefeito.
“Eu quero ver o senhor fazer eu sentar. O senhor é que atrapalha o dinheiro público da cidade. O senhor estava direcionando a licitação”, respondeu a vereadora .
A discursão continua e o prefeito chama a vereadora de “mentirosa” e pede para ela se “ater à posição de vereadora”.
Diana explicou que a licitação tratava da contratação de uma empresa para administrar as redes sociais de Ilhabela por R$ 4 milhões. Ela afirma que o prefeito estava direcionando a licitação para uma empresa.
“Há uma lei para transmitir ao vivo a licitação, mas eles não estavam transmitindo. Então nós mesmos fomos lá fazer a transmissão” disse a vereadora.
O prefeito Toninho Colucci se defendeu dizendo que a vereadora “vem atrapalhando os processos licitatórios há um tempo já, querendo criar confusão”.
Disse que no vídeo divulgado se vê um trecho apenas e não o contexto todo. “ Mas o que eu falei eu faria de novo porque ela estava causando confusão naquele momento.” Disse Colucci.
Assista o vídeo abaixo:
Comentários