Nesta quarta-feira (26), após denúncia anônima de que havia criminosos com fuzis na invasão do Aracanga, em Ananindeua, por volta de meia-noite, policiais militares foram averiguar a área.
Ao chegar no local, as guarnições foram recebidas com tiros e acabaram revidando. Segundo fontes da polícia, foram avistados aproximadamente 6 bandidos correndo em direção a área de mata, estando um deles com fuzil e colete. Ninguém saiu ferido.
Foi achado no perímetro um carregador de fuzil com munições. A viatura se deslocou para apresentar o carregador e munições na delegacia da região.
Segundo denúncias de moradores, o crime organizado tem crescido cada vez mais em Ananindeua, não sendo incomum se deparar com bandidos fortemente armados em determinados bairros do município.
Prova disso, é que criminosos vez ou outra se exibem em suas redes sociais com armamento pesado, chegando, inclusive, a fazer lives portando fuzis e outras armas. Segundo informações passadas ao QB, no mercado negro, um fuzil deste modelo (na foto), custa ao menos R$50 mil reais.
Veja o vídeo:
Comentários