A menina de 12 anos que foi raptada e colocada dentro de uma mala, na manhã de ontem, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (30) e explicou detalhes do sequestro realizado por Daniel
Moraes Bittar, 42 anos.
A menina vivia no Jardim Ingá, próximo a Brasília e foi levada até o apartamento do sequestrador, na Asa Norte, dentro de uma mala.
O vídeo foi gravado com a autorização dos familiares e foi mantido o anonimato. No relato, a menina conta que a porta de trás do carro estava aberta. “Ele (Daniel) pegou e me colocou lá dentro do carro, lá atrás. A moça pegou um pano e colocou na minha boca. Eu tentei me mexer só que não consegui” conta.
Por volta das 18h, um tio da vítima, que trabalha na Polícia Militar de Goiás, acionou o Serviço de Inteligência da corporação e passou a refazer os passos da menina, desde que saiu da escola.
Perto da casa da família da criança, as equipes policiais encontraram câmeras de segurança que registraram as cenas, elucidando assim, o crime e a identificação do carro usado por Daniel para sequestrar a vítima.
Confira
Comentários