Dois policiais militares foram agredidos por moradores de Botucatu, no interior de São Paulo, na madrugada de domingo (16), durante uma confusão em um posto de gasolina. Os agentes foram acionados para um chamado de perturbação do sossego no local. Um deles foi brutalmente espancado por um grupo de pessoas.
A PM afirmou que havia 150 pessoas obstruindo a via pública perto do posto de combustíveis desativado. “Na tentativa de desobstrução da via, os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde”, informou a corporação, em nota.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que um dos policiais tenta segurar uma mulher, que aparenta estar fugindo.
Nesse momento, ele é imobilizado por trás por um homem, derrubado no chão e espancado por três pessoas. Ele recebe uma série de socos e chutes na cabeça e fica caído no chão. As cenas são fortes.
De acordo com a Polícia Militar, o agente teve “graves ferimentos na cabeça”. Além dele, uma policial teve ferimentos na boca e no tórax. Três criminosos foram detidos.
“Uma policial feminina sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça. Três criminosos foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial. Os militares feridos foram socorridos ao hospital local”, informou a corporação.
Comentários