Três homens foram presos em flagrante pelo furto de 11 cabras na quarta-feira (8), no interior do Ceará. O trio é acusado de integrar uma quadrilha de roubo de animais de criação nas zonas rurais dos municípios de Viçosa do Ceará e Granja.
Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os caprinos foram resgastados dentro de um carro. Os PMs estavam na região para responder uma ocorrência de furto de animais na região de Paulo Pessoa (CE).
De acordo com Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), a prisão em flagrante do trio ocorreu às 13h, quando os PMs avistaram o carro “sob suspeita” e realizaram a abordagem.
No vídeo, os policiais mostram uma parte dos animais amontoados no carro e outros em dois veículos de apoio. Os homens foram identificados como Douglas Rodrigues de Lima, 39 anos, Antônio de Morais Sousa, 57 e José Oscar da Costa, 59.
O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim para prestar depoimento. Eles foram acusados de furto e roubo, com pena de reclusão de um a quatro anos, além de pagamento de multa.
Comentários