Um homem identificado como Paulo Sérgio da Silva, que precisou retirar um automóvel guinchado no pátio de retenção de veículos da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) denunciou em vídeo o descaso do órgão no atendimento ao público.
Segundo Paulo, o local dispõe de apenas dois funcionários para o atendimento, mas nesta quinta-feira (02), apenas um estava realizando o serviço, enquanto dezenas de pessoas aguardavam há horas.
Ainda de acordo com o denunciante, ele teve de aguardar mais de 5 horas para conseguir o atendimento. E após toda a demora, ele precisou ainda aguardar a compensação do boleto para poder ter seu veículo liberado.
No vídeo é possível ver diversas pessoas aguardando o atendimento no local, muitas esperando desde cedo. Inclusive, muitos tiveram de esperar em pé, já que não havia mais cadeiras disponíveis. Paulo relata também que havia um idoso aguardando há quase 8 horas para resolver sua situação.
Como argumento, a SEMOB alegou problemas no sistema. No entanto, segundo relatos, esse tipo de situação não é incomum de acontecer no órgão.
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