Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidata a deputada distrital pelo PP, teve a casa pichada e o carro apedrejado, em Brasília. No muro da residência da advogada, no Lago Sul, foram escritas as palavras “morte ao Bolsonaro”, na noite desta quinta-feira (29).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ana Cristina mostra imagens do carro com estilhaços de vidro em seu interior. “Olha o que fizeram comigo”, disse.
A Polícia Militar do DF confirmou a ocorrência. Segundo a corporação, a candidata “relatou ter tido seu carro alvejado com uma pedra no momento em que saía de sua garagem”, mas não conseguiu identificar o agressor. Os militares informaram ainda que imagens de câmeras de seguança mostram um senhor caminhado na rua e posteriormente jogando uma pedra no carro da vítima.
“A equipe realizou a varredura na residência e nas imediações, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência no órgão responsável”, informou a PM, em nota.
As imagens da casa pichada foram postadas pelo filho caçula do presidente, Jair Renan Bolsonaro, em uma rede social.
Comentários