Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.
O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.
Um dos feridos, segundo o South China Morning Post, foi indentificado como o dançarino Mo. A polícia informou que dois dos feridos foram levados conscientes para o hospital.
Em nota, o hospital informou que um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em condição grave. O outro integrante da banda sofreu ferimentos na cabeça e está estável. Os nomes não foram divulgados.
O show, em que ocorreu o acidente, era o quarto dos 12 programados pela banda. As apresentações foram suspensas e a polícia local abriu um inquérito para investigar as circustâncias do acidente.
Nos vídeos divulgados no Twitter, é possível ver que os integrantes se assustam e alguns correm em direção para tentar ajudar.
Logo após o acidente, o empresário do Mirror, Ahfa Wong Wai-kwan, pediu que a plateia deixasse o Hong Kong Coliseum.
“Agradecemos muito o apoio, mas agora temos algo que precisamos lidar. Peço que todos saiam ordenadamente. Pedimos desculpas e prometo que vamos rembolsar seus ingressos e vamos entregar um show seguro”, afirmou.
Comentários