Um homem de 43 anos foi golpeado por uma tesoura, na noite desse domingo (3), pela ex-companheira, de 44, após se recusar a fazer sexo. A tentativa de homicídio foi no bairro Monsenhor Messias, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), o casal se relacionou por dois anos e estava separado há 5 meses. Na tentativa de reatarem o relacionamento, o homem voltou para a casa da ex-companheira na semana passada, e na tarde de domingo fizeram um churrasco. Por ciúmes, segundo a vítima, eles começaram a discutir.
Irritada, a mulher teria ido para o quarto e se deitado na cama do casal. O homem a seguiu e ficou ao lado dela, que disse a ele estar com desejo de ter relações sexuais. Quando a vítima se esquivou afirmando não estar com vontade, a autora reagiu com tapas, socos e, por fim, a tesourada.
A vítima afirmou ainda que sofreu ameaça. “Se você não transar comigo, eu vou te matar”, teria dito a mulher que logo em seguida perfurou a escápula dele, na parte superior das costas, próxima ao ombro.
Quando a PM chegou ao local, ele estava sujo de sangue e a suspeita gritava nervosa pela janela: “por quê você está fazendo isso? Você vai ver comigo”.
Segundo a vítima, essa não teria sido a primeira vez que a suspeita teria tentado matá-lo. O homem foi socorrido ao hospital e liberado.
Comentários