A ex-BBB, Lumena Aleluia, estreou em uma plataforma de conteúdo adulto, por assinatura, e revelou que recebeu mensagens de ódio por ter se cadastrado no site. Ela detalhou ainda que recebeu mais ataques do que quando participou do reality da TV Globo, no ano passado.
As informações foram divulgadas por meio das redes sociais da psicóloga baiana. Em um vídeo, ela disse que já é adulta e reforçou integrar um site de conteúdo adulto não invalida o que construiu profissionalmente.
“Eu queria dizer para vocês que eu vou me autorizar. Eu sou livre, estou de saco cheio dessa galera. Sou uma mulher livre, desimpedida, maior de idade e quem está me julgando é a galera da intelectualidade, do meu antigo bonde. Se você quiser que eu faça um artigo sobre a hipersexualização, eu vou fazer em uma sentada porque eu sou uma mulher capacitada para falar e debater esse tema”, disse.
Lumena também publicou um twitter desabafando: “Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… e eu só tenho uma coisa a dizer: FODA-SE!!!!!! eu sou uma mulher livre”.
Segundo a psicóloga, algumas pessoas comentaram até que ela tinha aderido ao site por necessidade financeira. Informação que a ex-BBB fez questão de reforçar que é falsa.
“É muito decepcionante ver comentários me associando a um processo de decadência por simplesmente ter tido a coragem de me autorizar num conteúdo 18+. Ressignifiquem essa informação pois ela é falsa… Obviamente, dinheiro é bom e a gente gosta”, escreveu ela.
Comentários