Durante uma entrevista à TV americana Fox News, disse que uma vitória da esquerda nas eleições de outubro deste ano fará com que esta ala se perpetue no poder.
“Se a esquerda voltar ao poder, na minha visão, nunca mais deixará o poder e este país seguirá o mesmo caminho da Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia. O Brasil será mais um vagão deste trem”, disse Bolsonaro, em trecho de entrevista ao apresentador Tucker Carlson, exibido no horário nobre da emissora nesta quarta (29).
“Os perdedores serão a população brasileira e a própria esquerda. Toda a América do Sul será pintada de vermelho, se você me entende, e os EUA se tornarão um país isolado”, prosseguiu Bolsonaro.
Bolsonaro também mencionou a entrevista em suas redes sociais e afirmou que mostrou ao mundo a verdade sobre o Brasil. “Recebi, no Palácio do Alvorada, o jornalista americano Tucker Carlson, apresentador do programa jornalístico de maior audiência dos EUA. Mostramos ao mundo a verdade sobre o Brasil, sobre o nosso governo e tenho certeza que mais uma vez a verdade irá nos libertar”, publicou.
Na entrevista, o atual presidente disse que sua eleição no Brasil em 2018 foi um milagre porque não tinha espaço na mídia, embora tenha se tornado conhecido por participar de programas de TV como “CQC” e “Superpop”.
A conversa será exibida nesta quinta-feira (30/6) pela rede americana. O presidente e seus filhos conversaram com o apresentador por mais de uma hora, segundo Carlson.
Esta semana, Carlson já entrevistou Felipe Martins, assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, que afirmou que o presidente brasileiro alertou Joe Biden sobre os riscos de uma vitória de Lula, durante a Cúpula das Américas.
Comentários