O motorista de aplicativo que agrediu uma passageira durante uma discussão após uma corrida, na noite do último domingo (29), negou as acusações. A discussão teria sido motivada pela cobrança de uma taxa extra feita pelo condutor, onde a passageira havia se recusado a pagar. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.
O motorista que não quis se identificar negou as agressões e afirmou que cobrou um valor a mais porque a corrida era de curta distância.
“Eu dei um tapa no celular dela e o aparelho caiu e peguei o celular para ela não me filmar. Ela começou a fazer escândalo, batendo no portão da casa dela. A maioria dos motoristas que trabalham por aplicativo sabe que as corridas são sem futuro (sic) e por isso eu pedi a mais sim”, justificou.
O motorista foi banido da plataforma 99 e de aplicativos que atuam na cidada, após a repercussão do caso. O representante dos motoristas de aplicativo do Cariri, Jonathan Souza, confirmou o banimento em plataformas que atuam na região e reprovou a atitude do condutor.
“Não é uma postura padrão da associação o que levou o mesmo a ser banido das plataformas locais, mas com relação às nacionais, elas precisam se posicionar imediatamente sobre o caso”, complementou.
Comentários