Quase 24 horas depois do assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar do Pará, Jocelino Cardoso Cepeda, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, a PM conseguiu capturar um dos envolvidos no crime, identificado como Erik Ruan Silva Azevedo, de 23 anos. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira, 19, enquanto tentava fugir das buscas da polícia na localidade de Genipaúba, no município de Santa Bárbara do Pará.
O militar foi morto em sua própria casa, na praia de São Francisco, em Mosqueiro. À polícia, o assassino contou que recebeu mil reais para matar Cepeda, mas disse que só soube que se tratava de um policial após o crime. Ele cita ainda os nomes de outros envolvidos na morte do sargento.
Ontem (18), outro envolvido na morte do sargento Cepeda acabou morto por intervenção policial, no bairro do Caranduba, na ilha de Mosqueiro, com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Um terceiro suspeito, que tentava fugir com Erik nesta manhã, também morreu durante intervenção policial.
Comentários