Um casal de dublês dos Estados Unidos decidiu inovar na saída do casamento surpreendendo os convidados e internautas de diferentes países. O homem e a mulher caminharam literalmente em chamas para encerrar a cerimônia. Os vídeos do momento pirotécnico, que ocorreu no final de semana, viralizaram nas redes sociais.
Em perfil conjunto, o casal postou o vídeo do momento em que tiveram os corpos incendiados e agradeceu o apoio dos fãs. “Eu prometo que vamos postar fotos da real parte do casamento quando tivermos um minuto durante nossa lua de mel – mas aqui está um vídeo da despedida se você ainda não viu. Amo todos vocês. Obrigado pelo seu apoio e gentileza”, escreveram.
O casal piromaníaco é Gabe Jessop e Ambyr Mishelle. De acordo com o The New York Post, os dublês de 42 anos trabalham em sets de TV e filmes como “Yellowstone” e “Hereditary”. Por isso, no casamento, o casal decidiu homenagear as próprias carreiras e “incendiar o amor” para todos verem.
O vídeo começa como qualquer final de casamento, noivo e noiva lado a lado deixando a cerimônia. Porém, um homem aparece e acende o buquê de Mishelle, que logo pega fogo, junto com as roupas do casal.
Os dois então correm juntos envoltos pelas chamas enquanto os convidados aplaudem. No final do percurso, os dublês se ajoelham enquanto pessoas que já os esperavam apagam o fogo com extintores de incêndio.
Comentários