SÃO PAULO — Pré-candidato à reeleição, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (4), em entrevista ao UOL e à “Folha de S.Paulo”, que “bandido que não quer ser morto, que não reaja quando for abordado”.
Ao tratar sobre o anúncio que fez nesta manhã sobre grandes operações policiais contra roubos, furtos e golpes envolvendo Pix, Rodrigo voltou a fazer gestos para as forças de segurança e reiterou o que disse mais cedo em coletiva à imprensa: “Bandido que levantar a arma contra polícia vai levar bala”.
“Anunciei uma operação pra sufocar o crime em São Paulo. Vamos dobrar o número de policiais dedicados à capital e chegar a 10 mil homens (…) Eu disse que bandido que cometer crime vai ser preso e quem levantar arma vai tomar bala”, disse Rodrigo que ainda acrescentou: “Acredito que a polícia deve e vai reagir contra o crime. Bandido que não quer ser morto, que não reaja quando for abordado. Isso é defender a vida do policial e fazer com que, dentro dos limites da lei, ele possa reagir. Quero passar uma mensagem de mais segurança pra população”, complementou.
Comentários