Circulou nas redes sociais neste fim de semana um vídeo em que uma mulher agride uma funcionária das lojas Havan dentro de um ônibus em Jundiaí, no interior de São Paulo.
“Você deve ir lá, se matar em pleno feriado, eu estou livre leve e solta, graças ao meu bom Deus e à minha mentalidade, que não é tapada igual à sua”, diz a agressora identificada como Adriana Menezes, candidata a vereadora da cidade pelo PT em 2020. Em seguida, ela dá um tapa na funcionária.
Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, afirmou em suas redes sociais que a colaboradora, Stefany Morais, foi agredida por estar usando a camiseta da empresa.
“É assim que esses esquerdistas agem. Chamam os outros de fascistas, antidemocráticos, negacionistas, extremistas, quando na verdade eles são os intolerantes. Por não terem argumentos, partem para a violência, jogam pedras, bebidas, agridem e dão até facada”, disse Luciano Hang em suas redes sociais.
“Essa barbárie não passará impune. Vamos processar Adriana Menezes e fazer Justiça”, finalizou o empresário.
Em entrevista ao programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News, a colaboradora Stefany afirmou que já conhecia Adriana. “Não é a primeira vez que ela faz isso”, afirmou. “Passando pela catraca do ônibus, ela olhou para mim e falou ‘olha aí a ridícula’. Quando a gente foi sentar, ela continuou falando que eu era capacho porque eu estava indo trabalhar”, relatou. A funcionária disse que registrou boletim de ocorrência.
Comentários