Um vídeo de uma suposta traição viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Segundo informações, um homem flagrou a própria esposa, que é pastora de uma igreja, no motel com outro homem, que também é pastor. O caso aconteceu na última terça-feira (12), em Campo Grande (MS).
O vídeo mostra o marido entrando furioso no quarto e chamando o amante da esposa de “pastor do Diabo”. Ele ainda diz que o homem acabou com sua família e com a vida dele. O homem também faz ameaças dizendo que vai expor o casal: “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”.
Em entrevista para o Portal Lado B, a pastora disse se justificou: “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, disse ela.
Sobre a divulgação do vídeo, ela preferiu não falar do homem que estava com ela no motel e também defendeu o marido, com quem é casada há 21 anos. “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele”, afirma.
Ela ainda acrescentou que o episódio não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, finalizou.
Comentários