O empresário e diretor artístico Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, anunciou que a produtora que leva seu nome artístico, Kondzilla Filmes, firmou uma parceria com a Globloplay, da Rede Globo, para exibir uma série polêmica classificada por eles como uma série de “Amor Proibido”.
A produção irá se chamar O Filho do Amor e contará a história de um menino evangélico que vai se apaixonar por outro homem. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal do O Globo que revelou que a produção será feita em parceria com a Conspiração Filmes.
A série desenvolvida pela produtora ainda não tem data para estrear na plataforma dos Marinho, no entanto, já vem recebendo críticas bem antes de começar. Assim que soube da novidade, Lucinho Barreto, um dos pastores mais conhecidos do Brasil, deixou seu recado: “Se tem a Globo só podia ser 💩 (emoji de fezes)”, comentou o líder de jovem.
Não é o primeiro trabalho feito pelo Kondzilla para a plataforma. Em 2021, o produtor musical atuou em CORE, em que fez um policial. A produção foi criada por José Junior e dirigida por Heitor Dhalia. Além disso, ele ajudou a produzir a série documental Lexa: Mostra Esse Poder. Em uma parceria com o Multishow, Kondzilla e produtora Ferrattry Produções.
Nas suas redes sociais Kondzilla aproveitou para agradecer o apoio recebido e também comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno ‘Filho do Amor’, para a @globoplay a nova série de KONDZILLA produzida por Conspiração Filmes. Obrigado a todos que acreditaram“, escreveu o produtor.
Comentários