O psolista e pré-candidato ao governo de São Paulo, optou por disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados. O líder do MTST (Movimento Nacional dos Trabalhadores Sem Teto) chegou à conclusão de que é preciso “unidade” para derrotar o bolsonarismo e os tucanos em São Paulo, e, por isso, defende que todo o campo progressista se una em prol de Fernando Haddad (petista na disputa estadual).
“Para a gente derrotar a máquina tucana que está há 27 anos no governo, derrotar o bolsonarismo também, vamos precisar ter unidade, então eu defendo que a gente construa unidade. Meu gesto foi nesse sentido de apontar para a unidade para que a esquerda possa ganhar em São Paulo”, falou ao Metrópoles.
Boulos também afirma que irá usar seu nome para puxar voto para os outros candidatos do PSOL e dessa forma, fortalecer a bancada psolista em São Paulo.
“Não podemos permitir que o Eduardo Bolsonaro seja de novo o mais votado em São Paulo e no Brasil. Nós temos que derrotar o Bolsonaro na eleição presidencial e o seu filhote aqui em São Paulo, estou muito empenhado nessa tarefa”, disse.
O candidato também fala sobre “a necessidade de eleger uma bancada progressista no Congresso Nacional”. “Muitas vezes, a eleição parlamentar fica em segundo plano, mas a gente está vendo agora com o Centrão mandando no Brasil e com a chave do cofre, é muito importante ter uma bancada comprometida com os interesses populares e eu quero ajudar nesse processo, e ajudar o PSol aumentar sua bancada”, afirmou.
Comentários