O Triplex do Guarujá, imóvel que foi atribuído a Lula no âmbito das investigações da Operação Lava Jato pelo ex-juiz federal Sérgio Moro, será sorteado no dia 30 de março de 2022 pelo empresário Fernando Gontijo, que arrematou o apartamento em um leilão. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
O sorteio será pela plataforma pancadao.com.br e quem quiser concorrer deverá apenas pagar a assinatura do site, cerca de R$ 19. O ganhador se tornará dono do imóvel sem desembolsar um centavo.
O edifício Solaris ganhou notoriedade quando o ex-presidente virou o centro de um inquérito, porém, Lula nunca teve a propriedade registrada em seu nome.
O atual proprietário, Gontijo, diz que comprou o apartamento exatamente por ser o triplex mais famoso do Brasil, considerando um imóvel excelente.
“Eu sou um homem de negócios. Com o sorteio na internet, qualquer brasileiro pode acabar como dono do tríplex, o que é, de certa forma, o melhor desfecho que esse imóvel poderia ter, já que ele tem um valor ligado ao desejo, à história recente do nosso país”, segue ele.
Foto: Reprodução/Internet.
Comentários